God of War Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detonado Metal Gear Solid 1

Ir para baixo

Detonado Metal Gear Solid 1 Empty Detonado Metal Gear Solid 1

Mensagem por dante Qua Fev 24, 2010 4:33 pm

Guia do Jogo:

Você inicia a aventura saindo do mar e tem que passar por vários guardas. Tente não ser notado. Espere o elevador chegar e suba para tentar entrar na base inimiga. Após um longo clipe, você tem que passar correndo sem ser notado pelos guardas e câmeras e pegar o Chaff G que esta no meio da pista de pouso. Ele serve para desativar temporariamente as cameras. Use-o em uma sala logo a sua frente para pegar mais itens. Em seguida suba no caminhão e pegue sua primeira arma, o Socom. Agora vá a direita da tela, use outro Chaff G e passe pela câmera. Espere na escada até o vigia ir para longe. Suba rapidinho e na segunda entrada entre rastejando pela tubulação do sistema de ar. Vá em frente até chegar na sadia. Agora basta apertar o botão circulo para descer pela escada.

Você está na parte superior do estacionamento dos tanques, aqui pegue todos os itens disponíveis, sempre driblando o sistema de segurança. Agora você tem que descer a escada e ir rapidinho até o elevador. Para que o elevador chegue rapidinho aperte duas vezes o botão circulo.

Dentro do elevador escolha B1. Quando o elevador chegar neste andar corra sempre em frente até chegar em uma escada. Suba a escada e vá novamente pelo sistema de ar até a ultima grade amarela. Chegando lá...... Seu amigo vai te dar um cartão de acesso para algumas portas, e depois de conversar com você acaba morrendo. Nesse momento a prisioneira da cela ao lado, detona o guarda e abre a porta da cela pra você.

Agora é descer bala nos inimigos e descolar um monte de itens. Quando o ultimo for detonado, rola um clipe, na seqüência vá direto para o elevador. Escolha B2. Nesse andar acesse o Cartão 1 e tente entrar em todas as portas que estão chapadas de itens. O mais importante é o C4. E cuidado...... Pois nesse andar tem umas armadilhas prontas pra te pegar.

O próximo passo é ir até a parte esquerda da tela e verificar uma parte da parede diferente das demais. Nesse local coloque um C4 pegue alguma distância e detone abrindo caminho. Na seqüência use mais dois C4 nos locais onde a parede também é diferente.

Assim que explodir a terceira bomba rola um novo clipe e chega a hora de você lutar contra o primeiro chefão...... Detalhe, não encoste em hipótese alguma na parte amarela demarcada no centro da sala. Pra derrotar esse cara é muito fácil, basta engana-lo, fingindo que vai correr para um lado e pega-lo desprevenido do outro. Só atire quando tiver certeza que vai acerta-lo.

Agora o negocio é voltar até o elevador, mas cuidado!!!! Agora tem guardas no B2. O lance é ir driblando a vigilância deles e entrar novamente nas portas pra descolar mais itens. Na sala com infravermelho para não disparar o alarme vá rastejando.

Agora chame o elevador é vá para o 1º andar, mude a freqüência de seu rádio para 140.15 e fale com a Meryl. Depois do longo papo, vá até a primeira porta em frente a escada pra conseguir mais itens, inclusive uma metralhadora. Agora desça a escada e vá rapidinho até outra sala na parte superior direita da tela. Detone o guarda e pegue mais itens. Vá se escondendo dos guardas até receber um chamado pelo radio. Atenda....... Que a amiga vai abrir a porta de sadia pra você.

Agora coloque o termal Google e passe pelo laser desviando para não ser notado. Do outro lado acesse o cartão e a porta se abrirá, caia fora daí rapidinho.

Snake está na parte de fora da base, portanto, antes de mais nada, coloque o Termal Google ou o detector de minas. Vá rastejando, desative os armamentos que estão a sua frente e guarde para usar mais tarde. Agora vai rolar um clipe onde a gente fica conhecendo outro chefe. Quando volta a ação....... Snake vai ter que detonar um tanque de combate. Apesar de parecer difícil, é a maior moleza. Basta jogar granadas em cima do tanque até acertar os atiradores. Bastam duas granadas bem colocadas para cada um e adeus.....inimigos!!!!!!

Mas também não é pra ficar tão feliz, dentro do tanque sobrou vivo um feioso que ainda está na ativa e vai dar muito trabalho mais pra frente.....

Bem....... Vamos continuar......... Agora Snake está no deposito nuclear da base. Nesse ponto pra seguir em frente basta rastejar e passar sob a porta entreaberta. Aqui não se admite falhas, se o alarme tocar, você tá morto. Por isso....... Corra o mais rápido que der até a escada......e use um Chaff G pra passar pela câmera. Agora quando o vigia estiver longe, entre no elevador e vá até o B1.

Chegando lá siga para o banheiro, cuidado...... Tem um guarda lá dentro. Detone-o ........ E pegue alguns itens. Em seguida entre no escritório com o Card 3 acessado. Entre em todas as portas possíveis. Detalhe..... O item mais importante é o lança mísseis Nikita e munição para ele. Agora volte ao elevador e vá até o B2. Nesse andar logo que entrar na primeira porta Snake não pode seguir em frente. Motivo: o local está com alta tensão ligada, pra seguir em frente só tem uma sadia..... Detonar a central elétrica comandando um míssil Nikita.

Nunca se esqueça de verificar a quantidade de ar que lhe resta na barra azul. Se estiver no final basta sair um pouco do local que a barra se enche novamente.

Após destruir a Central Elétrica, siga em frente e acesse o cartão entrando onde der, mas cuidado, dentro dessas salas tem câmeras-metralhadoras, por isso logo que chegar na porta dispare um Nikita ou um Chaff G. O item mais importante é a mascara de gás que está na terceira sala.

Agora dispare outro Nikita nessa metralhadora que está acima da porta. Em seguida entre e agora rola mais um clipe...... E olha...... Esse é digno de Resident Evil. Aqui o inimigo a ser detonado é aquele um ninja.

Bom, após um longo papo..... Começa a ação, e aqui o ninja tem que ser detonado na mão, nem pense em usar armas contra ele, senão ele vai usar a sua espadinha, tornando a luta muito mais difícil. O esquema, é o seguinte, dê uma seqüência de combos e saia do seu raio de ação. Assim que perder mais ou menos metade da energia, ele vai ficar invisível e aparecer quando estiver bem na sua frente, por isso, use o Termal Google pra ver o cara de longe. Quando o ninja estiver com sua barra de energia quase no fim, você não precisa mais usar o Termal Google, deixe acessada a ração. Ele muda novamente de tática, agora ele usa teletransporte pra sumir e reaparecer bem ao seu lado, quando menos se espera ele ataca, por isso fique esperto, se esquive e desça porradas. No final quando ele tentar se proteger com um feixe de energia é hora de caçar e metralhar o ninja. Final de mais uma batalha.

Agora o cientista vai lhe dar o Card 4 , volte até o B1. Neste andar você tem que encontrar a Meryl que esta disfarçada de guarda. A maneira mais fácil é ficar esperando ao lado do banheiro feminino, até ela entrar. Se você não demorar e for logo atrás dela pega Meryl meio desprevenida!!!!!! Ela vai lhe dar o Card 5 e o Pal Key.

O próximo passo é seguir com Meryl pelo corredor ao lado do elevador até chegar a uma sala, nesse momento, a mente dela é dominada pelo Psyco Mantis. Ela vai tentar te matar, para tira-la de ação sem machucar, use uma Stun Grenade. Agora antes de começar a luta contra Psyco Mantis, coloque o joystick na 2º entrada do console. Desta forma ele não terá domínio nenhum sobre sua mente e vai ficar mais fácil detona-lo.

Use a seguinte estratégia. Fique abaixado no chão, quando ele surgir e dar chance meta bala. Vá fazendo isso até Psyco Mantis dominar Meryl novamente, nesse momento jogue outro Stun Granade, ela ira desmaiar. O cara faz ela levantar novamente, jogue outro Stun Granade. Coloque o Termal Google e parta pra cima dele mandando bala até detona-lo.

Agora volte o joystick para a 1º entrada do console, pegue todos os itens espalhados pelo cenário, e siga pela passagem que se abriu. Pegue mais itens no corredor e vá até a entrada da caverna.

Agora basta ir pelo corredor e seguir pela esquerda, no final do corredor rasteje para chegar até o outro lado que está chapado de lobos, pra passar por eles pode ser mandando bala ou simplesmente jogando Stun G. Pra sair das cavernas tem que ser rastejando através de uma pequena abertura do lado direito no final do cenário. Agora usando o card 5 abra a porta e a Meryl vai te mostrar o caminho por onde você deve passar, siga-a pois o local tá minado. Se quiser desativar as minas use o Termal Google ou simplesmente passe rastejando, o detector de minas não funciona nesse local. Na seqüência vai rolar um clipe e a Meryl vai tomar um monte de tiros. Quando voltar a ação....... Sem pensar muito caia fora daí...... E volte até as instalações onde fica o estacionamento dos tanques e suba no andar B2. Nesse local...... Fica quase impossível passar despercebido pelos guardas. A sala onde você deve entrar pra pegar o rifle de precisão PSG1 está protegida com laser. Tente entrar na boa, se o alarme tocar, meta bala nos caras e saia a milhão desse andar. A principio, seu próximo passo é voltar para onde Meryl foi baleada, mas durante a volta o lance é entrar em todas as salas disponíveis e colecionar a maior quantidade de itens possíveis.

No local onde a Meryl foi baleada está a Sniper Wolf, aqui basta usar o rifle de precisão PSG1 e seguir os passos da atiradora e mandar tiros certeiros. É a hora de usar o diazepan pra não tremer as mãos. Se você sair da posição, é mais rápido guardar a arma, se ajeitar, e aí pegar de novo.

Pronto........ Atiradora abatida...... Siga em frente pegando alguns itens. Quando chegar perto da porta Snake é preso, agora o primeiro chefe que perdeu uma mão no confronto com Snake vai se vingar, fazendo uma coisa detestável.... Ele vai torturar o nosso herói. Durante a sessão de tortura se apertar o botão Select, significa que Snake desistiu e eles matam Meryl, pra evitar isso o lance é agüentar o tranco apertando o botão circulo rápida e continuamente para que a barra de energia não acabe. Ao termino da sessão, Snake é levado para uma cela, onde encontra seu amigo morto. Na seqüência o guarda lhe chama para mais tortura. Proceda da mesma forma que fez antes.

Os caras vão leva-lo novamente a cela. Agora o guarda fica com dor de barriga e sai correndo até o banheiro, nesse momento o Dr. Emerich chega pra te ajudar lhe dando alguns objetos e o Card 6. Assim que o guarda voltar use o catchup e finja que está morto. Quando ele entrar na cela , dê um golpe nele e saia correndo. Vá até a sala de tortura e pegue todos os seus itens. Mas, cuidado junto com eles estará uma bomba relógio. Para descartá-la basta selecionar e enquanto segura o botão L2 apertar circulo. ( também é desta maneira que se toma o diazepan )

Novamente....... Snake terá que voltar todo o cenário até chegar ao local onde foi preso. Use o Card 6 e entre na porta, pegue todos os itens sendo o principal o Rope (corda) , agora meta bala nos guardas e suba as escadas, pra fugir na maior, basta usar o Stun Grenade quando os caras estiverem muito perto. Se preciso desça bala também. Ou jogue uns em cima dos outros

Ao chegar no terraço a torre será destruída, chegue até o parapeito é use o Rope pra descer....... Agora fique esperto, tem três atiradores te esperando na frente. Pegue os itens e pra não acumular mais mortes, use um Stun Grenade. Entre na porta, pegue os itens e desça as escadas, em certo momento você vai verificar que a escada está destruída. Suba até o nono andar...... Ao se aproximar do elevador, rola outro clipe. Nele Snake pede para o Dr. Emerich consertar o elevador, enquanto isso ele vai voltar ao terraço pra detonar o helicóptero. Suba com o Chaff G, e jogue sempre antes de passar pelas metralhadoras. Lá em cima antes de encarar o desafio verifique se no menu está disponível o lançador de mísseis Stinger.

Quando começar a ação, selecione-o e mande mísseis pra cima do cara. Assim que acertar fuja rapidamente e se esconda pra não ser atingido pelas rajadas de metralhadora... Vá fazendo assim até derruba-lo.

Volte agora até o elevador e desça para o 1º andar. Durante a descida surgirão uns ninjas invisíveis, mande bala nos caras, aqui vale mais a pena deixar a ração acessada, pois dá pra detona-los na boa mesmo sem ser necessário o uso do Termal Google. No primeiro andar pegue todos os itens. Agora pra conseguir seguir em frente use o Chaff G pra confundir as cameras, chegando no final do corredor para sair pela porta acesse o card.

É hora de enfrentar outra Sniper Wolf. Aqui fica um pouco mais complicado porque o raio de ação da atiradora é maior. Mais também não é difícil detona-la.

Após detonar a atiradora use o Card entre na sala que esta a sua frente. Lá dentro use o Chaff G para confundir as cameras e entre rapidinho por outra porta. Fim do primeiro Cd.

Já com o segundo no console, Snake está em uma usina de fundição. O primeiro passo, é detonar o vigia que está guardando a parte de cima. Em seguida passe rente a parede, cuidado!!!!!!! Quando o guincho chegar perto. Agache....... Depois..... Siga em frente. Desça pela escada despistando outro guarda e entre na sala de vapor que fica na parte de baixo da tela. Lá tem alguns itens..... Pegue-os e siga até a porta a sua frente. Agora enquanto o elevador não chega, aproveite pra pegar mais alguns itens........ Quando estiver no elevador acione-o para descer, nesse momento surgirá alguns guardas, mande bala nos caras.

Snake chega até um local que tem uma câmera, por isso antes de mais nada jogue um chaff g, e siga em frente. Agora pra pegar mais alguns itens e não ir pelos ares, coloque o termal Google pra desativar as minas.

Na seqüência acione o elevador, no caminho pintam os primeiros corvos, sinal que tá prestes o encontro com aquele feioso do carro de combate.

Bem...... Antes de entrar pela porta é essencial pegar mais alguns itens. Agora sim...... Vá enfrentar o cara. O nome dele é Vulcan Raven e a arminha que ele usa deve ser pra caçar dinossauro, por isso....... Fique longe....a estratégia a ser seguida é, mandar mísseis Stinger no cara, e espalhar minas e c4 pelo cenário. Fazendo isso....... O caçador rapidinho vira caça e vai pelos ares.

Antes de morrer Vulcan Raven vai te dar o card 7. Em posse dele, siga em frente, mais cuidado tem armadilhas montadas pra você e muitas cameras. Jogue um chaff g e passe por elas. Agora Snake chega ao local onde esta o metal gear. Suba pelas escadas e durante o caminho pegue mais itens.

Quando chegar no topo, desça pela direita do metal gear e de uma olhada se está tudo limpo. Quando o guarda estiver ao fundo indo para a esquerda, é hora de correr até o local onde o Liquid Snake e Ocelot estão conversando. Após um longo clipe, Snake é descoberto e deixa cair o Pal key. Volte correndo ao primeiro andar e vá até o esgoto para procura-lo. Caso encontre alguma bomba, descarte rapidinho.

O próximo passo é voltar até a sala onde estão os três computadores e acessar o Pal key no computador da esquerda. Agora volte até o local onde o Snake lutou com o Vulcana Raven e fique por lá até o Pal key ficar azul. Quando isso acontecer volte até a sala e acesse-o no computador do meio. Agora, Snake terá que voltar até a sala de vapor da usina de fundição e ficar lá dentro até o cartão ficar vermelho. Volte a sala e acesse-o no computador da direita. Todo esse trabalho era pra desativar o metal gear, mas Snake acaba ativando a máquina e o pior, o sistema de segurança fecha a porta e a sala se transforma em uma câmara de gás. Nesse momento coloque a máscara anti-gás e chame o Dr. Emerich pela freqüência 141.12. Aguarde o retorno da ligação. Atenda!! O Dr. Emerich vai abrir a porta. Saia fora daí........ Nesse momento Solid Snake e Liquid Snake ficam cara a cara, é o final do jogo que está próximo.

Agora...... A missão de Solid Snake é detonar o metal gear, e pra se dar bem, faça o seguinte: quando começar a ação jogue rapidinho um chaff g, tome distância e acesse o lança mísseis Stinger. Mire no ombro esquerdo do robô. Vá jogando chaff g e mandando mísseis até encerrar a primeira parte do combate.

Na seqüência surge o ninja que entra em combate contra metal gear. Meu....... Dá até pena desse ninja, ele é esmagado igual a uma barata.

Quando volta a ação, o negócio fica feio para o Snake...... Agora não adianta usar o chaff g, porque os mísseis e a metralhadora vão te atingir do mesmo jeito, o lance é atirar na boca do metal gear no momento que ele estiver atirando com a metralhadora e fugir dos mísseis, até detona-lo de vez!!!!!!

Com a explosão Snake é atingido e capturado por Liquid Snake, ai....... Rola um clipe imenso. Quase no final desse clipe, aparece Meryl caída no chão e com uma bomba relógio do seu lado. Liquid Snake solta Solid Snake, aciona a bomba relógio e desafia seu irmão pra sair na porrada. Resumindo....... Solid Snake tem apenas dois minutos e trinta segundos pra ganhar a luta e salvar Meryl.

Ao ganhar a luta, fale c/Meryl e rola o maior clima entre eles que só é interrompido quando tudo vem abaixo.

Agora...é só pegar as duas rações disponíveis e cair fora daí. No momento que eles entram no estacionamento o alarme dispara e aparece um monte de guardas. Vá fugindo dos tiros e golpeando os guardas até a Meryl ligar o jipe. Nesse momento suba nele e atire nos caras procurando acertar os barris até explodi-los. Agora Meryl sai a toda desse local. Você ainda passará por mais dois postos de guardas. No primeiro procure estourar os barris e no segundo meta bala nos caras.

Depois de toda essa batalha, o Liquid Snake que por incrível que pareça, ainda está vivo, vem na sua cola em um jipe. O lance aqui é mandar rajadas que cubram todo o cenário, até um certo momento, quando os jipes estão chegando no portão e rola o maior acidente.

A partir de agora é só curtir a animação do jogo que finalmente chegou ao seu fim, ou melhor, antes tem o Liquid Snake que surge das cinzas mas quando ele vai tentar matar Meryl e Snake, cai durinho atingido pela reação das experiências genéticas.

Agora é só alegria para o Snake e Meryl que conseguiram cumprir a missão e pelo visto vão ficar juntos e viver felizes para sempre.

dante
Admin
Admin

Mensagens : 22
Reputação : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 28

https://godofwarforever.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos